QUADRO 3D - SHADOW BOX - DIORAMA
POLÍTICA DE TROCA
A 3DBOX utiliza matéria prima de alta qualidade para a fabricação de seus produtos, primando pela satisfação de seus clientes.
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade, a empresa tem sua política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Devolução por Arrependimento / Desistência:
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições:
-
Comunicar através do e-mail 3dboxbr@gmail.com a intenção de devolução.
-
O produto não poderá ter indícios de uso.
-
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da desistência, o nome, CPF e a data da devolução.
Troca ou Devolução por Defeito de Fabricação:
Se ao receber o produto, você constatar defeito de fabricação e resolver devolvê-lo ou trocá-lo, deverá fazê-lo em até sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições:
-
Comunicar através do e-mail 3dboxbr@gmail.com, relatando o defeito de fabricação e anexar fotos do produto em questão.
-
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original;
-
O produto será analisado e reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;
-
Caso se constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias após o recebimento, sem incorrer custos adicionais ao cliente; ou o reembolso do valor pago pelo produto em questão;
-
A 3DBOX se isenta da troca ou conserto do produto que sofrer avaria por mau uso ou que estiver em desacordo com as orientações fornecidas por nós.
-
Nos casos de defeito de fabricação ou dano durante o transporte o frete é por nossa conta.
Cadastro do Endereço de Entrega Errado:
É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso. No entanto, caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados com divergência ou erros de digitação o objeto é automaticamente devolvido à nós. Para que ocorra o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.
Demais Casos, ou Casos Especiais:
Solicitamos que entrem em contato conosco via e-mail 3dboxbr@gmail.com ou pelo WhatsApp (19) 98196-9537 para que possamos analisar o caso de forma pontual e procedermos da melhor maneira possível.